No 2° set, o time de Luizomar de Moura virou uma parcial que parecia perdida. Estava 21 a 17 para o Pinheiros, mas o Osasco não se sentiu pressionado, e reagiu no placar e virou a parcial para 25/23.
Thaísa foi um dos destaques do Osasco na parcial fazendo pontos de saque, bloqueio, ataque e ainda fez o levantamento do ataque de Ivna para empatar o 2° set. |
Com a vitória no jogo normal, o Osasco empata a série em 1 a 1, já que perdeu para o Pinheiros no José Liberatti e, leva o jogo ao golden set.
Osasco começou a parcial abrindo 2 a 0. Pinheiros fez uma sequência de 3 pontos e passou o time de Osasco. Pinheiros se manteve a frente do placar na 1ª parada técnica, e só não chegou em vantagem na 2ª, pois permitiu a virada de Osasco, que estava perdendo de 15 a 14, e chegou a 2ª para técnica em 16/15.
Depois da dificuldade com os passes ruins de Osasco na primeira partida, Dani Lins contou com a melhora no fundamento para variar mais as ações de ataque. |
O Osasco abriu dois pontos de vantagem e, foi trocando bolas com a equipe do Pinheiros até o final da parcial. 25/22 e a chance de conquistar o tricampeonato seguido da competição em cima do São Caetano na grande Final do Campeonato Paulista 2014.
No jogo normal, destaque para a oposta Ivna, que retornou a equipe após o vice-campeonato da Superliga com o Sesi.
No golden set, destaque para a ponteira cubana Kenia Carcaces, que depois de jogar pelo time suíço Volero Zurique, chega a Osasco como principal contratação da temporada 2014/2015.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário nesse post.