Com show de Rahimova, Hyundai vence e complica a situação do GS Caltex no Sul-Coreano.

É, está complicado para o GS Caltex na Liga Sul-Coreana.
A equipe que antes de começar a competição era uma das principais favoritas ao título vem decepcionando a cada rodada. Hoje não foi diferente.
A equipe da canadense Sarah Pavan perdeu de virada por 3 sets a 2, com parciais de 23/25, 25/20, 23/25, 25/23 e 15/12, em 2 horas e 11 minutos de partida.
O jogo foi no ginásio Suwon do Hyundai e recebeu 1286 torcedores.

Com a derrota, o GS Caltex permanece na lanterna, com 8 partidas, 7 derrotas e apenas 1 vitória.
Já o Hyundai subiu para a 2ª colocação com 8 partidas, 2 derrotas e 6 vitórias. Se vencer na próxima rodada, o Hyundai vai a liderança passando o IBK Altos que tem saldo de vitória menor.

Hyundai está a caminho da liderança. A equipe vem se mostrando muito regular, diferente das outras equipes. Seus maiores adversários é o IBK Altos de Destinee Hooker, e o Korea Expressway de Nicole Fawcett.

Hoje mais uma vez foi o dia dela. Polina Rahimova que detém o recorde de pontuação da temporada com 53 pontos, hoje ela chegou bem perto da marca novamente. Ela marcou incríveis 48 pontos, sendo eles 45 em ataques e 3 pontos de saque.

Sarah Pavan também foi bem no jogo de hoje. A oposta canadense marcou 37 pontos, sendo eles 35 em ataques, 1 de saque e 1 de bloqueio.

Na próxima rodada o Hyundai enfrenta o Pink Spiders, dia 26 de Novembro, fora de casa.
O GS Caltex enfrenta também o Pink Spiders, dia 29 de Novembro, também fora de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário nesse post.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...