Em noite de Tandara, Praia Clube vence Brasília e dorme na liderança da Superliga Feminina.

Em jogo que terminou agora há pouco, o Praia Clube venceu o Brasília fora de casa e provisoriamente assumiu a liderança da Superliga Feminina.

Praia Clube permanece invicto e mostra força nesse início de temporada.
Foi um jogo atípico para as duas equipes. 
O Brasília dominou os 2 primeiros sets até o 16º ponto. Depois da 2ª parada técnica, a equipe liderada por Paula Pequeno (Foi substituída no 1º e 2º set, e no 3º foi reserva) começa a abusar dos erros e com as pancadas de Tandara o Praia Clube se recuperava e virava a parcial.
Diferente do 3º e último set da partida, onde o Praia Clube comandou do início ao fim. O Brasília até ensaiou uma reação, mas parou por aí, 3 sets a 0 para as mineiras, com parciais de 26/24, 25/22 e 25/23, em 1h45m de jogo.

Após não se sair bem diante do Araraquara, Tandara se recuperou e marcou 22 pontos, sendo o destaque absoluto da Praia Clube e da partida.
Ainda pelo time de Uberlândia, podemos destacar a atuação de Sassá (11),  Nati (8) e Ramirez (6), além da líbero Tássia, que foi eleita a melhor jogadora da partida.
Destaque negativo hoje foi a oposta Ramirez, que errou mais do que pontou.

Pelo Brasília, Roberta foi a maior pontuadora, a central marcou 15 pontos.A ponteira  Michelle marcou 11 pontos e foi o grande destaque do Brasília, sendo responsável pela linha de passe e de defesa da equipe brasiliense.
Destaque negativo para a ponteira Paula Pequeno, que marcou apenas 3 pontos, e ainda prejudicou o time na recepção, inclusive sofreu um ace quando estava 23 a 23 no 3º set.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário nesse post.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...