Rio de Janeiro pode repetir o basquete do Flamengo e jogar sem torcida na próxima partida da Superliga.

O ginásio do Tijuca Tênis Clubes, a casa oficial do Rio de Janeiro na Superliga Feminina está passando por um problema que envolve a liberação de laudos. Segundo informações, 2 dos 4 laudos para atender as normas de segurança do local não foram apresentados dentro do prazo, e isso fez com que o time de basquete do Flamengo, que também utiliza o ginásio para os jogos da NBB fosse impedido de contar com a a torcida no jogo de quarta-feira contra o Franca.

Dessa vez, a incógnita é se o confronto pela Superliga entre Rio de Janeiro x São José dos Campos vai poder ser acompanhado pela torcida. A decisão sobre a liberação ou não da presença de torcedores na partida sairá nesta sexta-feira, por volta das 11 horas. A partida está marcada para às 19:00 horas.

Time carioca é o atual campeão da Superliga.
Na temporada passada o Rio de Janeiro mandou alguns jogos para o Maracanãzinho como o confronto contra o Amil/Campinas na fase classificatória, as quartas de final contra o Pinheiros, a semifinal contra o Amil/Campinas e a grande final contra o Sesi-SP, mas nesta temporada o time anunciou que a casa oficial é o ginásio do Tijuca Tênis Clube.

Fonte: Uol Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário nesse post.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...