Após eliminar o Belogorie Belgorod nas semifinal, Lokomotiv Novosibirsk fica com o vice da Copa da Rússia.

Não deu para o vice-campeão mundial de 2013 na Copa da Rússia Masculina de Clubes!
Após eliminar o campeão mundial de 2014, o Belogorie Belgorod na semifinal, o Lokomotiv Novosibirsk avançou para a final motivado para enfrentar o Zenit Kazan, mas a equipe acabou levando um "sacode", e perdeu por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/19 e 25/22.

O oposto Mikhailov é um dos destaques do time russo e da seleção de seu país.
O Zenit Kazan compunha o grupo 1, que também contava com o Lokomotiv Novosibirsk (adversário da final de hoje) e com o Tocha, da região de Novy Urengoy)

A equipe campeã venceu o Tocha sem dificuldades por 3 sets a 0, e venceu o Lokomotiv Novosibirsk também por 3 sets a 0, o que colocava a equipe como favorita no confronto de hoje.

Equipe encerra o período "papa-títulos" do Belogorie Belgorod. 
Pelo Zenit Kazan, os destaques são: o central Apalikov, o ponteiro Sivozhelez, o ponteiro/oposto cubano León, o ponteiro Spiridonov, o líbero Verbov e o oposto Mikhailov. Além do oposto americano Metthew Anderson, que não participou da competição pois estava num período de afastamento das quadras, mas já anunciou que reforça o time russo já na Champions League. O jogador volta a treinar em Janeiro.

Pelo Lokomotiv Novosibirsk, destaques para o central americano David Lee,  para o central Volvich, o oposto Pavel Moroz, para o levantador Butko,  para o central Abrosimov e para o ponteiro cubano Camejo.

Os maiores pontuadores da partida foram o ponteiro León, com 19 pontos pelo Zenit Kazan, e Camejo com 10 pontos pelo Lokomotiv Novosibirsk.

 Fim da Copa da Rússia, as equipes voltam novamente as atenções para o Campeonato Russo, que retorna em Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário nesse post.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...