Desfalcado, Osasco é arrasado pelo Rio de Janeiro na Superliga Feminina.

O Rio de Janeiro atropelou o Osasco no Tijuca Tênis Clube por 3 sets a 0, com parciais de 25/18, 25/16 e 25/21, em 1 hora e 20 minutos de partida. Essa partida que teve ar de revanche devido às vitórias das osasquenses por 3 sets a 0 no turno e returno da Superliga Feminina. A torcida carioca compareceu em peso, e como já era esperado,não deram sossego as visitantes.

O Osasco que já entrou em quadra sabendo que Dani Lins não iria jogar devido as dores nas costas que sentiu na última partida contra o Sesi-SP, ainda no aquecimento. Tudo ruim, mas ainda piorou. A cubana Kenia Carcaces que é a maior pontuadora da equipe e uma das melhores atacantes da competição, sofreu uma luxação no dedo, também durante o aquecimento.

O Rio de Janeiro começou a partida com a levantadora Fofão, com a oposta Bruna, com as ponteiras Natália e Gabriela Guimarães, com as centrais Juciely e Carol,  além é claro da líbero Fabí. Entraram durante a partida: a levantadora Roberta, a ponteira Amanda e a oposta/ponteira Regiane.

O Osasco começou a partida com a levantadora Diana, com a oposta Ivna, com as ponteiras Samara e Mari, com as centrais Thaísa e Adenízia e com a líbero Camila Brait. Entraram durante da partida: a central Lara e a ponteira Gabi, que viria a ser titular no 3º set.

O Rio de Janeiro assume a liderança com 32 pontos e já se garante como vice-campeão do 1º turno, com a vantagem de um adversário mais fácil no cruzamento da Copa Brasil, em Janeiro.
A equipe carioca decide se permanece na liderança ou cai para a 2ª colocação diante do Sesi-SP, na terça-feira, às 21:30, na reedição da última final da competição nacional.

O Osasco  se garante na 3º colocação, e não tem mais chances de subir para a vice-liderança neste 1º turno. A equipe fecha sua participação neste 1º turno diante do São José dos Campos, no Domingo, em seu ginásio, o José Liberatti. O Osasco pega o 6º colocado deste 1º turno na Copa Brasil, em Janeiro.

Bruna se destaca e é eleita a melhor da partida. A jogadora recebeu o troféu Viva Vôlei.
Veja os destaques da partida.

Maiores Pontuadoras:

Gabriela Guimarães - 16 pontos | Rio de Janeiro
Bruna - 14 pontos | Rio de Janeiro
Natália - 13 pontos | Rio de Janeiro
Juciely - 8 pontos | Rio de Janeiro
Gabriela Guimarães - 8 pontos | Osasco


Maior Pontuadora no Ataque: Gabriela Guimarães - 13 pontos | Rio de Janeiro

Melhor Bloqueadora: Natália - 4 pontos | Rio de Janeiro

Melhor Sacadora: Bruna - 3 pontos | Rio de Janeiro

* Estatísticas completas e seleção da rodada logo mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário nesse post.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...