Korea Expressway vence e complica KGC na Liga Sul-Coreana.

O Korea Expressway venceu o KGC por 3 sets a 1, com parciais de 25/16, 22/25, 25/18 e 25/17, em 1 hora e 36 minutos de partida. A partida foi no ginásio Chungmu, que recebeu 638 torcedores.

Com a vitória, o Korea Expressway permanece na 4ª colocação com 13 jogos, 7 vitórias e 6 derrotas.
A equipe ainda está um pouco afastado do IBK Altos, que está na 3ª colocação.
O KGC se consolida como o lanterna da competição com 12 jogos, 2 vitórias e 10 derrotas.

Korea Expressway conquista sua 7ª vitória na competição.
Hoje as disputas mais alcançáveis dos times é a 3ª/2ª colocação do Korea Expressway, que briga diretamente com o IBK Altos e com o Pink Spiders pela vice-liderança, já que o Hyundai está com um aproveitamento muito superior dos adversários e da liderança não deve sair tão cedo. E o KGC briga com o GS Caltex a 5ª colocação, ambos tem um aproveitamento muito ruim, e uma disputa direta entre as equipes ocorrerá dia 28 de Dezembro, mas até lá muitas mudanças podem ocorrer, caso do GS Caltex, que vem melhorando a cada partida, e quem sabe até o dia do confronto com o KGC, já não esteja melhor classificado.

A oposta do Korea Expressway e da seleção americana, Nicole Fawcett, foi maior pontuadora e melhor jogadora da partida com 31 pontos. Na competição são 377 pontos, o que a coloca como a 3ª maior pontuadora do campeonato, atrás apenas de Polina Rahimova (Hyundai) e Destinee Hooker (IBK Altos).

Pelo KGC, a oposta brasileira Joyce marcou 27 pontos e foi o grande destaque de seu time. Na competição, a jogadora já soma 340 pontos, e é 5ª maior pontuadora do campeonato.

O Korea Expressway tenta continuar essa reação no campeonato diante do líder Hyundai, dia 18 de Dezembro.
O KGC busca sair da lanterna diante do Pink Spiders, dia 22 de Dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário nesse post.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...