Sarah Pavan vai mal, e GS Caltex perde para o Korea Expressway na Liga Sul-Coreana.

O Korea Expressway venceu mais uma na Liga Sul-Coreana. Após vencer o líder Hyundai em uma zebra na rodada passada, o time de Fawcett venceu o GS Caltex, de Sarah Pavan, por 3 sets  a 0, com parciais de 26/24, 25/22 e 25/15, em 1 hora e 25 minutos de partida.
Korea Expressway segue reagindo após um começo pouco animador.

Era um duelo válido pela 5ª rodada do 3º turno do campeonato, e que valia a 4ª colocação. Se o GS Caltex vencesse, a equipe ainda não subiria na classificação, mas diminuiria a vantagem para o Korea Expressway que é de 36,93% de aproveitamento. Para o Korea Expressway valia além da permanência na 4ª posição, encostar no Pink Spiders, que está em 3º lugar e um saldo melhor nas partidas.

Com a vitória de hoje, o Korea Expressway completou 15 jogos, sendo 9 vitórias e 6 derrotas. A equipe se encontra na 3ª colocação provisoriamente, podendo cair ou até mesmo permanecer caso o Pink Spiders perca seu próximo jogo.

O GS Caltex tem um pífio aproveitamento de 3 vitórias em 13 jogos, logo tem 10 derrotas.
A equipe de Sarah Pavan deve retornar a lanterna caso não vença a próxima partida.

A maior pontuadora da partida foi a oposta americana Nicole Fawcett, que marcou 28 pontos. Na competição, a campeã mundial tem 449 pontos acumulados, sendo a 2ª maior pontuadora do campeonato.

Sarah Pavan não foi bem hoje, e marcou apenas 12 pontos na partida. Na competição, a canadense tem 355 pontos somados, e é a 5ª maior pontuadora do campeonato. Como estrangeira, só não é pior que Joyce.

O Korea Expressway "estreia" o 4º turno contra o KGC, dia 30 de Dezembro.
O GS Caltex enfrenta também o KGC, só que dia 28 de Dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário nesse post.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...