Sesi recebe Praia Clube de olho na liderança da Superliga Feminina.

O Sesi-SP está perto de chegar à liderança da Superliga Feminina pela 1ª vez na sua história, mas a equipe terá um grande desafio para chegar no topo da competição nacional: vencer o Praia Clube por 3x0 ou 3x1.

Após ficar 6 jogos invictos, Praia Clube perde 2 partidas seguidas. 
O Praia Clube soma 8 jogos na competição, sendo 6 vitórias e 2 derrotas, estas para o Pinheiros e Osasco.
A equipe sofre com o desfalque da oposta e cubana Daymi Ramirez, que ao lado da Tandara, são as 2 melhores jogadoras do time de Uberlândia, e 2 das melhores atacantes da competição.
O Praia Clube está na 4ª colocação, com 17 pontos. Mesmo se vencer, a equipe mineira permanecerá na 4ª colocação, mas se aproximará de Osasco, Rio de Janeiro e do próprio Sesi-SP, que se enfrentarão nas próximas rodadas e qualquer ponto conquistado nessas partidas devem ser valorizados. Mas se perder, pode cair para a 5ª colocação, já que o Pinheiros tem apenas 1 ponto a menos, podendo ir a 19 se vencer o Rio de Janeiro em outro jogaço da 10ª rodada.
Lembrando também  que os 8 primeiros colocados nesse 1º turno, garantem vaga para a Copa Brasil, competição a ser realizada em Cuiabá, no Mato Grosso, em Janeiro.

Nas estatísticas coletivas, a equipe praiana tem o 4º melhor ataque, o 13º (pior) bloqueio, 12º saque, a 5ª melhor defesa, o 5º melhor levantamento e 6ª melhor recepção.
Nas estatísticas individuais, Tandara é a maior pontuadora da competição com 146 pontos e a 8ª melhor atacante, Karine é a 9ª melhor sacadora e 4ª melhor levantadora, a líbero Tássia é a 4ª melhor defensora e a 2ª melhor passadora da competição.


Segundo as estatísticas, o Sesi-SP tem o melhor time da competição.

O Sesi-SP tem o melhor aproveitamento da competição com 8 jogos e 8 vitórias, sendo apenas 1 set perdido.
A equipe da Vila Leopoldina, diferente da temporada passada quando chegou a estar fora da zona de classificação para os play-offs, nessa temporada está com uma campanha irretocável, e após o título sul-americano e 3ª colocada no Mundial de Clubes, a equipe paulista se consolida como uma das grandes do Brasil.

Nas estatísticas coletivas, o Sesi aparece como o 2º melhor ataque, o 2º melhor bloqueio, o 2º melhor saque, a 2ª melhor defesa, o 2º melhor levantamento e a 3ª melhor recepção.
Nas estatísticas coletivas destaque para a oposta Monique, 3ª maior pontuadora da competição com 111 pontos e o 4º melhor ataque. O Sesi-SP tem ainda a central Ana Beatriz como a 2ª melhor bloqueadora, a ponteira Suelle como a melhor sacadora, a líbero Suelen como a melhor defensora, a levantadora Carol Albuquerque como a 2ª melhor da posição e novamente a líbero Suelen como a 7ª melhor passadora.

Esse jogão é hoje, às 21:30 horário de Brasília, no SporTV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário nesse post.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...