Com time misto, Osasco vence Maranhão na estreia do returno da Superliga Feminina.

Jogando em casa, o Osasco literalmente fez o dever de casa ao vencer o Maranhão por 3 sets a 0, com parciais de 25/16, 25/23 e 25/17, em apenas 1 hora e 15 minutos de partida. 
O ginásio José Liberatti recebeu 2000 torcedores, sendo o maior público da rodada.
No turno, as comandadas de Luizomar de Moura também venceram por 3 sets 0, em Maranhão.

O Osasco jogou com a levantadora Diana, com a oposta Ivna, com as ponteiras Samara e Gabriela, com as centrais Lara e Adenízia, além da líbero Camila Brait. Essa formação se manteve durante toda a partida, não houve substituições na equipe paulista.
A levantadora Dani Lins, que não joga uma partida pela Superliga desde a 11ª rodada, contra o Sesi-SP não foi relacionada para a partida, assim com a central Thaísa.

O Maranhão jogou com a levantadora Ana Maria, com a oposta Eli Enoch, com as ponteiras Nikolle e Priscila, com as centrais Adriani e Larissa, além da líbero Fernanda Silva. Entraram durante a partida: Talita, Daniele e Ilisandra. 

O Osasco permanece na 3ª colocação, com 32 pontos somados. Apenas 3 pontos separam Rio e Sesi-SP (35 pontos cada) da equipe de Osasco.

O Maranhão segue na 12ª colocação, com apenas 5 pontos. A equipe está a frente apenas do São José dos Campos, lanterna com 4 pontos.

Jogadoras comemoram após mais uma vitória na Superliga. 

Melhores da Partida

Maiores Pontuadoras:

1ª | Eli Enoch - 15 pontos (Maranhão)
2ª | Adenízia - 14 pontos (Osasco)
3ª | Samara - 12 pontos (Osasco)
4ª | Ivna - 11 pontos (Osasco)
5ª | Gabriela - 10 pontos (Osasco)

Melhor Atacante: Samara - 70,58% (Osasco)

Melhor Bloqueadora: Nikolle - 4 pontos (Maranhão)

Melhor Sacadora: Lara - 2 pontos (Osasco)

Melhor Defensora: Ivna - 80% (Osasco)

Melhor Levantadora: Ana Maria - 36,11% (Maranhão)

Melhor Passadora: Gabriela - 50% (Osasco)

MVP da Partida: Samara | Osasco


É a primeira vez que o Osasco joga diante da sua torcida após o título do Top Volley International, e como já era esperado, o troféu da competição suíça foi apresentado aos torcedores osasquenses, que tiraram fotos com o objeto, e claro, parabenizaram as jogadoras pela importante conquista!

Sem Thaísa relacionada, Adenízia foi a capitã da equipe da casa e foi a responsável por apresentar o troféu do Top Volley International aos torcedores osasquenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário nesse post.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...