Pedido aos leitores!

Boa noite, leitores do Melhores do Vôlei!
Gostaria de pedir que vocês nos ajudem a divulgar o blog para podermos levar o nosso conteúdo para mais pessoas, pois acredito muito na mensagem que o site tenta passar para os nossos visitantes de imparcialidade e respeito por todas as jogadoras e clubes. Após a pausa que o Melhores do Vôlei fez em março do ano passado, nós retornamos com as postagens na semana passada, e creio eu que os leitores que antes nos seguiam ainda não saibam da nossa volta, portanto,  eu conto com a ajuda de vocês para fazer deste o blog com a maior quantidade de conteúdo, abrangendo mais e mais competições. Quero deixar claro que esse pedido não tem finalidade de atrair leitores para fins financeiros,  afinal o blog não faz e nem pretende fazer anúncios publicitários,  mas sim pela missão de informar os apaixonados pelo esporte com agilidade, seridade e eficiência.

Na última semana, eu tive em média 20 acessos por dia, pouquíssimo em relação aos 2.000 que tínhamos.  Eu sou administrador único (inclusive aceito novos redatores), quase não tenho tempo para escrever, mas eu me esforco ao máximo para informar a todos sobre o máximo de tormeios possíveis... Eu já pedi ajuda em diversos sites/blogs/páginas mas sem sucesso. O jeito é continuar escrevendo...

Obrigado pela atenção!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário nesse post.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...