Vakifbank vence Azeryol Baku na estreia da Gloria Cup.

No torneio que reúne 4 times, sendo 3 dos principais times do Mundo, o Vakifbank-TUR estreou vencendo o Azeryol Baku-AZE, time de sua ex-oposta, a sérvia Jovana Brakocevic, que está voltando a jogar como 2 anos atrás, quando foi campeã de tudo que disputou e fazia parte do time que ganhou mais de 70 jogos consecutivos, feito que é reconhecido pelo Livro dos Recordes (Guinness Book).
Voltando à partida, o time anfitrião venceu por 3 sets a 1, com parciais de 20/25, 30/28, 25/21 e 25/23.

Robin de Kruijf atacando sobre o bloqueio de Nikolic.

O time titular do Vakifbank é formado pela levantadora turca Naz Aydemir, pela oposta brasileira Sheilla, pela ponteira búlgara Elitsa Vasileva, pela ponteira italiana Costagrande, pela central sérvia Milena Rasic, pela central holandesa Robin de Kruijf, e pela líbero turca Karadayi.

O Azeryol Baku tem como titulares a levantadora búlgara Kitipova, a oposta sérvia Jovana Brakocevic, a ponteira sérvia Nikolic, a ponteira azeri Bayramova, a central búlgara Filipova, a central azeri Poznyak e a líbero alemã Lenka Dürr.

Além de Vakifbank e Azeryol Baku, participam do torneio o time suíço Volero Zurique (vice-campeão do Top Volley 2014), e o time esloveno e mais fraco da competição, o Nova KBM Maribor.

O Vakifbank volta à quadra amanhã, às 15h30m para enfrentar o Nova KBM Maribor.
O Azeryol Baku tenta a primeira vitória diante do Volero Zurique também amanhã, às 13:00 h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário nesse post.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...