Esclarecimento!

Gostaria de pedir desculpas a todos os leitores do Melhores do Vôlei!
Eu, redator do blog, estava passando por momentos agitados na vida escolar e profissional, não tendo tempo de atualizar o blog. Além disso, eu esqueci o login e senha do blog, passando os últimos 2 meses tentando várias e várias combinações dos mesmos incansavelmente, até que hoje, enfim, eu consegui. Por ter conquistado um público nesse blog, eu resolvi não fazer outro quando esqueci os dados de acesso deste, e nesse tempo em que fiquei "de fora" do mundo do vôlei, eu acompanhei diversas conquistas, lesões e outras situações sem poder me expressar e falar sobre, então galera, podem começar a nos visitar todo dia novamente porque sempre terá novos conteúdos, com curiosidades, retrospectivas e outros assuntos que despertam vossos interesses. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário nesse post.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...