O site da federação americana não divulgou as estatísticas completas da partida, mas citou Priscila Rivera e Brayelin Martinez como as maiores pontuadoras do time dominicano, com 16 pontos cada. Foi divulgado também a pontuação da oposta Gina Mambru (15) e da jovem central Jineiry Martinez (11).
Pelo lado porto-riquenho foram destacadas as atuações de Karina Ocasio, que foi a maior pontuadora da partida com 19 pontos, e também da ponteira Stephanie Enright, com 12 pontos.
A República Dominicana enfrenta o Canadá amanhã, já as porto-riquenhas pegam os Estados Unidos. Caso percam, as chances de título acabam, lutando apenas por uma vaga no Qualificatório Mundial, muito possivelmente contra o time canadense.
Kelsey Robinson ataca sobre o bloqueio duplo canadense. (Foto: USA Volleyball) |
A vitória sobre o Canadá por 3x0 (25/18, 25/18 e 25/15) dá as americanas a liderança nos critérios de desempate. Assim como o jogo anterior, as estatísticas completas também não foram divulgadas, mas a USA Volleyball informou que Fawcett foi a maior pontuadora da partida com 14 pontos, seguida de Karsta Lowe com 10. Jordan Larson também contribuiu com 10 pontos, seguida de Kelsey e Dixon com 9 e 8 respectivamente.
Pelo time canadense, destaca-se atuação da oposta Thabita Love, que marcou 8 pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário nesse post.